Moradora protesta contra descaso na infraestrutura na zona rural de Jaru, RO.

Publicada em


A moradora usou suas redes sociais para chamar a atenção das autoridades.

Ponte da Linha 614, sentido duas placas, Ouro Preto e linha 614, Jaru. Foto: Portal P1

 

Uma moradora da zona rural de Jaru, regiões Central e Vale do Jamari em Rondônia, foi para as redes sociais ‘protestar’ contra a falta de interesse dos administradores de ambos municípios, especialmente da Estância  Turística de Ouro Preto, Prefeito Vagno Panisoly (PSDC) e Jaru, Prefeito João Gonçalves Junior(PSDB), em cuidar das linhas 62, sentido linha 614 Duas Placas.

 

A moradora disse na sua rede social, que a ponte da linha 62 já estaria fazendo ‘aniversário na situação em que se encontra’ pelo tempo. Ela ainda afirma que ao menos naquela localidade, a impressão que se tem, é de total abandono por parte do poder público.

 

Não diferente da linha 614, a mulher afirma que na vicinal 62 das Duas Placas, travessão da linha 211, altura do km 12, também há descaso na infraestrutura da vicinal e da ponte. “Temos de dar voltas pela linha 612 ou pior, irmos para outras linhas mais distantes ainda. Aqui aonde moro, todo mundo está fazendo assim”, disse a mulher para a Redação de Jornalismo.

 

Na rede social, a mulher chama os responsáveis pela infraestrutura das vicinais citadas, de ‘irresponsáveis’ e faz uma pergunta: “e se acontecer uma situação de emergência”?



 

Tratando como “descanso do poder público” a moradora chama para que tomem providências os chefes do poder executivo, tanto de Jaru quanto de Ouro Preto d’Oeste e ‘clama’ por melhorias nas vicinais e cabeceiras das pontes.

 

A Redação de Jornalismo tentou contato com os dois secretários de obras no domingo, mas sem sucesso. Possivelmente após a divulgação da periódica, haverá manifestações dos responsáveis.

Da Redação Portal P1

Ponte da Linha 614, Jaru. Foto: Portal P1

 

Ponte da Linha 62, sentido duas placas, Ouro Preto d’Oeste. Foto: Portal P1