Um morador da Rua Sérgio Mota, paralela com a Rua Ruth Cardoso e Domingos Simonato, sendo que ambas ficam entre as Ruas Afonso José e Padre Chiquinho, no Setor 07, município de Jaru (RO), gravou um vídeo mostrando a realidade do local aonde mora e as dificuldades enfrentadas por ele e sua família, todos os dias, pois, a falta de acesso as residências ao longo da via, dificulta muito.
Conforme o vídeo que o morador gravou, ele mora na Rua Sérgio Mota, altura do numeral 2089, mas todas as vezes que há a necessidade de ser feita alguma entrega de gás, água, supermercado e até mesmo as correspondências, a falta de infraestrutura na via, mostrando e sinalizando que no local, há uma rua, compromete o sucesso do trabalho e na maioria das vezes, ocorrem muitas dificuldades.
Indignado, o morador disse que nalgumas vezes já passou ‘veneno’ no capim, a fim de sinalizar a rua e diz: “fazer asfalto em lugar que já tem é fácil. Quero ver fazer aqui, todo ano passa só uma vez e com a pá-carregadeira, mal passado ainda”, disse.
No vídeo o morador ainda continua tecendo críticas à atual administração e indaga: “será que algum dia o prefeito vai passar aqui a pá-carregadeira e a patrola. Porque isso aqui, se ele só passa a carregadeira todo ano, num dianta não. Tem um monte de vizim aqui ó, pessoa quereno construí, mas cumé que constrói? Num tem jeito di construí, o cara prefere mora no sitio, que tem uma estrada melhó, do que mora qui na rua uai, pa num tê estrada”.
O morador encerra o vídeo, mostrando o que seria a direção da rua de nome Sérgio Mota, a chamando de Sérgio Mato.
Até o fechamento da matéria não conseguimos uma resposta por parte dos responsáveis pela Prefeitura de Jaru.
Confira o Vídeo:
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário