Morador do Pará procura familiares que perdeu o contato há 25 anos e que residem em Jaru, RO

Publicada em


Sandro Wille está a procura de familiares que perdeu o contato há 25 anos.

 

 

Sandro Wille perdeu o contato com os familiares há mais de 20 anos e busca saber do paradeiro da tia, do tio e das primas que desde 1996 perdeu o contato.

 

O Portal P1 apurou junto a Sandro que no ano de 1993 ele juntamente com a família chegou a Rondônia vindo do Estado de Minas Gerais, sua tia também havia vindo de Minas Gerais. Em 1996, a família de Sandro se mudou para o estado do Pará, e sua tia, juntamente com o esposo e as filhas ficaram em Jaru. Desde então, Sandro perdeu totalmente o contato com os familiares, e busca notícias sobre o paradeiro dos mesmos. Sandro Wille é filho de Ana Soares de Abreu e Sandoval Wille.

 

Sua tia se chama Marilsa Jacinto de Freitas, era casada com Isaias Soares de Abreu e seus filhos são: Zélia Jacinto de Abreu, Sônia Jacinto de Abreu, Joaquim Jacinto de Abreu, Antônio Jacinto de Abreu, Sebastiao Jacinto de Abreu e José Jacinto de Abreu, conhecido como Zé cutia e ambos residiam em Jaru.



 

Caso haja alguma informação sobre o paradeiro destes familiares, Sandro pede que entre em contato com o número de WhatsApp: 91991741623.

 

A família de Sandro Wille foi encontrada em União Bandeirante que fica aproximadamente 160 km de Porto Velho capital de Rondônia.

 

**Matéria editada as 17h07 de 07.12.2021

SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

 

Sandro acredita que nesta foto encontrada nas redes sociais sejam a sua tia Marilsa Jacinto de Freitas e suas primas: Zélia Jacinto de Abreu e Sônia Jacinto de Abreu.

 

 

PORTALP1