Morador de Jaru leva “catiripapos” em Ouro Preto ao tentar vender moto roubada; veja vídeo

Publicada em


 

Um indivíduo de identidade não revelada tentou vender uma motocicleta em Ouro Preto do Oeste e se deu mal na noite desta terça-feira (21/06), o sabichão acabou sofrendo umas ‘avarias’ pelo corpo nada conveniente, e ainda acabou detido e preso pela Polícia Militar. 

 

Resta claro que o sujeito ficou no lucro com a chegada da Polícia Militar, pois quando ele mentiu para vender a moto, o crime de furto, ocorrido na cidade de Jaru, ainda não estava no sistema da polícia, mas quando os militares o localizaram no bar do Adelmo, a farsa já tinha sido descoberta. 



 

O sujeito mais cedo, por volta de 16h, ofereceu uma motocicleta Honda CG 125 a dois rapazes em Ouro Preto do Oeste pelo valor de R$ 1.000,00, e justificou que não tinha documentação pelo fato do veículo de duas rodas ter sido adquirido em um leilão. 

 

Um dos dois rapazes para quem o sujeito tentou vender a moto descobriu por meio de um grupo de WhatsApp que a moto era produto de furto na cidade vizinha, e comunicou a polícia. Nesse momento, as vítimas saíram à procura do vendedor do veículo furtado e o encontraram no bar, tomando uma “Stela”, conforme narra uma pessoa em um áudio.  

“Diz que cada vez que ele levantava era uma bicuda”, diz o narrador do suposto fato. 

 

 

Fonte: Correio Central