Morador da Linha 603 de Jaru, é encontrado morto na Cachoeira do Tabajara, em Machadinho, RO

Publicada em


 

 

Um homem identificado como Ronaldo Rodrigues Marcolino, de 49 anos, foi encontrado morto boiando nas águas da Cachoeira 02 de Novembro, no distrito do Tabajara, em Machadinho do Oeste, RO nesta quarta-feira, 29 de março.

 

De acordo com o que apurou a Polícia Civil, Ronaldo teria ido pescar no local, no domingo, 26 de março por volta das 20h, na companhia de um menor.

 

Como os dois teriam ido pescar em pontos diferentes da cachoeira, o menor conseguiu fisgar um peixe do tipo cachara e retornou sozinho para casa. Ao ser ouvido pela polícia, o menor disse que Ronaldo no caminho para a pescaria, mencionou que iria tentar pegar um peixe, tomar uma pinga num boteco e de lá, seguir para o distrito do Tabajara naquela mesma noite.

 

 

Ao conseguir pegar o peixe com o arpão, o menor passou no local onde Ronaldo ficou e não o viu, por isso, pensou que ele já tivesse ido embora.



 

Nesta quarta-feira, 29 de março, por volta das 14h, o corpo do jaruense de 49 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio, próximo a Cachoeira 02 de Novembro.
A Polícia Militar foi acionada e junto com a POLITEC, identificaram a vítima como Ronaldo Rodrigues Marcolino, de 49 anos. O corpo já estava em estado de decomposição.

 

 

O menor e o pai foram ouvidos pela polícia, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a Funerária Bom Pastor, fazer o sepultamento.

 

 

 

portal p1