Monte Negro: Sexta-feira 13 sangrenta com três mortes de membros de uma família; uma criança de 6 anos ficou ferida

Publicada em


Os corpos ficaram caídos no chão do estabelecimento, onde as vítimas estavam. A criança foi levada para Ariquemes.

Vítimas foram surpreendidas a tiros, enquanto conversavam num bar.
Foto: PortalP1

A sexta-feira, dia 13 de março de foi de horror e terror, em Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Por volta das 20h30, três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros, num estabelecimento que fica na Avenida Rondônia, altura do Setor-02.

A Polícia Militar foi informada da situação e ao chegar no local, se deparou com uma criança de seis anos ferida pelos tiros. Ela – criança – foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade, em seguida transferida para Ariquemes, há 200 km de Porto Velho. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.



A Polícia Militar informou que todos os mortos são da família ‘Mato Grosso’. “São dois homens e uma mulher. Não há certeza nas identificações, por isso, vamos aguardar o trabalho da perícia”, disse um policial.

Não há informações sobre quantas pessoas praticaram o crime, que tipos de armas foram usadas, nem por quais motivos ocorreram os assassinatos.
O que se sabe é que dois homens numa motocicleta chegaram atirando. Ninguém conseguiu identificar quem foram os responsáveis e nem que modelo era a motocicleta.

A cidade está chocada! Todos ficaram assustados e as redes sociais estão inundadas de imagens dos homicídios.

Mais informações a qualquer momento…

 

Jornal Eletrônico Portal P1