O homem além de bater na mulher, ainda arrancou um pedaço da orelha a mordidas.
Em junho de 1997, os lutadores de boxe Mike Tyson e Evander Holyfield se enfrentavam pelo título de campeão mundial de boxe, mas Tayson deixou o mundo de olhos arregalados ao arrancar um pedaço da orelha direita Holyfield com uma mordida, enquanto clinchavam. Isto foi assunto durante décadas e é até os dias atuais.
Em 19 de agosto de 2019, no bairro Bosque dos Ipês, por volta das 2h00 da matina, um homem transtornado de ciúmes e de ódio, arromba a porta da casa humilde da ex-esposa e começa a agredi-la. Inicialmente com palavras, depois, com socos, pontapés e por fim, arranca um pedaço da orelha dela com uma mordida.
Ele foi preso. A mulher socorrida ao hospital e provavelmente vai levar para o resto da vida a lembrança, a não ser que faça uma cirurgia plástica.
A justificativa do Tayson ji-paranaense identificado por Jonatas, foi a de que, queria apenas levar os móveis, que comprou com sacrifício e que devido a separação que considerava injusta, não queria deixar para ela.
Ambos foram para o hospital. A vítima para ser socorrida e ele [Jonatas Tayson ji-paranaense] para fazer ‘exame de corpo de delito’, posteriormente ficando à disposição da justiça.
Jornal Eletrônico Portalp1
Deixe seu comentário