Menor é morto a tiros e irmã é ferida no tórax após ataque de criminosos em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, RO

Publicada em


Foto: Ilustrativa/Arquivo portal p1

 

Um adolescente, com idade de 16 anos, identificado como sendo Arão Ferreira da Costa e a irmã dele, de vinte anos, acabaram sendo atacados na tarde de segunda-feira (02/10), em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

 

Segundo informações, o atendado foi registrado na Rua Bem-te-vi e o menor acabou morrendo enquanto recebia atendimento médico.



A dinâmica do ocorrido aponta que os suspeitos do crime teriam chegado ao local atirando nas vítimas. O adolescente e sua irmã teriam passado em um posto de combustível para abastecer a motocicleta em que estavam e acabaram sendo atacados. Informações apontam que o menor teria dito para a irmã que “aqueles caras [os suspeitos do crime] queriam matá-lo”.

 

Depois de cometerem o crime, a dupla acabou tomando rumo ignorado. O adolescente e sua irmã foram socorridos às pressas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas, o menor acabou não resistindo aos ferimentos.

 

A reportagem apurou ainda que o menor foi ferido em dois lugares nas costas. Já a irmã dele foi alvejada na região do tórax e a bala atingiu as suas costas.

 

A Polícia Civil está investigando o crime. Informações apontam que o menor estaria sendo ameaçado de morte por um suposto amigo de um traficante que havia sido executado há pouco mais de duas semanas na localidade. Porém, ainda não se sabe as razões da suposta ameaça.

 

 

portal p1