Menor é apreendido após roubo de celular e denuncia comparsa

Publicada em


Crime aconteceu na noite deste sábado, no Setor-03.
Aparelho vendido e dinheiro usado para comprar droga do tipo crack.

Um menor de idade acompanhado de um comparsa, roubou usando uma faca, um smartphone de uma pessoa, neste sábado, dia 15 de fevereiro em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho.

Assim que os meliantes cometeram o crime, a vítima denunciou via 190 para a Polícia Militar, que deu início as diligências e por volta das 23h30, teria encontrado na rua Goiás, esquina com a rua Euclides da Cunha, altura do Setor-03, um suspeito com as mesmas características denunciadas pela vítima. Era o menor.



Assim que abordado, o menor foi logo passando a ‘fita’ de tudo o que havia acontecido e entregou imediatamente o comparsa para os ‘homens da lei’.
Conforme relatos de policiais militares, o menor é conhecido pelas autoridades como usuário de entorpecentes. “Ele nos contou quem estava com ele e que na verdade a arma usada para roubar o celular era uma faca do tipo usada por açougueiros”, disse uma autoridade.

O menor assim que abordado teria envolvido uma pessoa no crime, porém, ao chegar a sua residência, abriu o jogo para os policiais militares que se deslocaram até o endereço informado por ele e conduziram junto com o menor, uma pessoa que teria confirmado a versão do menor e ainda disse que o aparelho foi trocado por droga do tipo crack.

A Polícia Militar então conduziu os envolvidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), após todos os procedimentos de praxe, onde os deixou com o comissário plantonista.

Jornal Eletrônico PortalP