Adolescente confessou autoria e motivação do crime.
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de esfaquear uma jovem de 22 em uma praça na Rua Ricardo Cantanhede, no Setor 11, neste sábado (29). Ela confessou o crime e declarou que é ex-namorada do atual namorado da vítima.
Segundo uma testemunha, ela e a vítima estavam na praça quando a adolescente se aproximou pelas costas da jovem, tirou da cintura uma faca de cozinha e a esfaqueou. A adolescente fugiu deixando a faca no local.
Na hora do crime, policiais faziam patrulhamento nas proximidades quando ouviram um grito de socorro vindo da praça e viram a testemunha segurando a vítima.
Os PM’s perguntaram quem teria cometido o crime. E depois de insistir, a vitima disse que quem a atacou foi uma adolescente, que é ex-namorada do atual namorado dela [vítima].
A polícia declarou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual socorreu a vitima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a equipe policial responsável pelo registro da ocorrência, os envolvidos no caso são frequentemente abordados no local onde aconteceu o crime. Sendo assim, a polícia conseguiu encontrar a suspeita com facilidade.
Ela estava em casa com uma perfuração na coxa e um corte em um dedo. E disse aos policiais que foi ela mesma quem se feriu enquanto esfaqueava a vítima.
Quando a mãe e o padrasto souberam do envolvimento da adolescente no crime, tentaram impedir que ela fosse apreendida. Até que a mãe foi orientada a acompanhar os policiais e concordou.
Como a suspeita estava ferida, também foi atendida pelo Samu.
A adolescente foi apresentada na Unisp junto com a faca utilizada na agressão. O hospital não divulgou o atual estado de saúde da vítima, a qual continua hospitalizada.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário