Uma menor de 16 anos moradora do estado do Acre estava em cárcere privado num bar de prostituição no município de Machadinho do Oeste. “Quero ir pra casa vó, eu não ‘tou’ (estou) aguentando mais aqui” com som de choro, diz o áudio enviado da menor para a avó que está no Acre. A Polícia civil conseguiu libertar duas menores esta semana, as outras teria fugido para o estado do Mato Grosso.
Segundo uma das menores, teria no bar de prostituição outras meninas de 13,14,16 e 17 anos, a polícia esteve novamente no local, porém não conseguiu encontrá-las. A investigação continua.
Um outro áudio que a polícia teve acesso, um homem que se identifica pela inicial do nome M., diz que a Vivi está devendo R$ 385,00 e que não está devendo mais porque ele pegou o aparelho celular dela. Ele fala em outro áudio que a Vivi estava lá através de outras meninas, que ele não sabia que era menor de idade, que só após chegar em Machadinho que foi saber, ele fala também que se soubesse não teria trazido a menor.
Esse homem que se identifica pela inicial M., pede que a avó faça o pix, ou seja, o pagamento de R$ 385,00, que assim que for confirmado ele manda a menor no primeiro táxi.
Praticar de qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos – independentemente da duração do ato ou mesmo de sua superficialidade – como estupro de vulnerável, com pena mínima de oito anos de reclusão.
portal p1
Deixe seu comentário