Menor de 17 anos é morto em Ouro Preto do Oeste; suspeito é pai de uma menina de 11 anos que seria namorada do adolescente

Publicada em


Unisp Ouro Preto do Oeste. Foto: Arquivo portal p1

Um adolescente de 17 anos de idade, identificado como sendo Kaua Vitor Ferreira da Silva, foi morto na tarde do último sábado (02/12) em Ouro Preto do Oeste a golpe de faca e o que era um mistério começou a ser desvendado pela polícia.

 

Conforme apurou o site, o menor que iria completar 18 anos no próximo dia 28 de dezembro, teria sido morto por um homem que seria pai de uma menina com apenas 11 anos de idade e que teria desferido um único golpe no lado direito do peito da vítima. Kaua Vitor chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas, infelizmente, acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito após chegar ao hospital.



 

Informações apuradas pelo portal p1 apontam que o homem apontado como suspeito pelas autoridades policiais teria confessado o crime e a motivação seria um suposto relacionamento entre o adolescente de 17 anos e a filha do acusado pelo crime. Além disso, o suspeito alegou que o adolescente teria batido em sua filha apertando o pescoço dela e a jogado no chão, o que teria lhe causado uma grande revolta.

 

O pai da menina de 11 anos foi intimado por investigadores da Polícia Civil ainda no domingo (03/12) para que comparecesse à polícia e explicar às autoridades as suspeitas que lhe foram atribuídas. Durante o seu depoimento, o suspeito confessou o crime e apresentou as supostas alegações que estão sendo investigadas pela polícia.

 

portal p1