O assassinato de Alex Vairan foi premeditado por uma menina de 13 anos.
Adolescente e uma prima usaram drogas a semana toda.
Depois de serem interrogadas durante todo o dia por agentes do SEVIC da Polícia Civil em Ji-Paraná, um jovem não identificado e as adolescentes envolvidas no assassinato de Alex Vairan, que tinha 31 anos e era de Porto Velho (RO) Vale do Mamoré, confessaram que não houve tentativa de estupro, mas na verdade, um plano macabro e frio, tramado por uma adolescente de 13 anos para roubar os dois automóveis que estavam na casa para onde foram levadas pela vítima.
Segundo apurou o delegado Henrique Bittencourt, o crime que aconteceu logo nas primeiras horas deste domingo, dia 27 de outubro, dentro de uma casa, localizada na rua Teresina, entre as ruas T-20 e T-21, no 2º Distrito de Ji-Paraná (RO) Região Central. Tudo foi tramado para roubar os dois automóveis, sendo um deles, da vítima do crime.
Agora depois de esclarecido o que realmente aconteceu, a polícia investiga se as jovens fazem parte de alguma facção criminosa, já que o namorado de uma das garotas envolvidas no crime morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar na semana passada, em Ji-Paraná.
Conforme a polícia, as adolescentes esperaram Alex dormir para mata-lo. Uma das meninas revistou a casa em busca de dinheiro e objetos de valor, mas o outro jovem teria acordado e escapado da morte.
Após os depoimentos, a irmã mais velha e o rapaz foram liberados. Já as meninas menores de idade, foram conduzidas pela polícia e deverão permanecer à disposição da justiça.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário