Menor amedronta colegas, é snob, abusado e agressivo ao extremo.
A polícia civil registrou uma ocorrência de “ameaça” proferida contra um professor da escola Jean Carlos Muniz, nesta terça-feira (26). O professor disse à polícia civil, que havia feito a chamada quando um aluno menor de idade, que tem fama de ser ‘perigoso’ chegou à sala de aula atrasado. Ao ser notificado que teria sofrido ‘falta’ e que teria de ficar do lado de fora da sala de aula, ele foi até a direção da escola reclamar. Esta por sua vez, não desautorizou a vítima – professor – e disse que era melhor o aluno esperar do lado de fora da sala como recomendado.
Ao retornar para buscar os seus pertences pessoais na sala de aula, o aluno ameaçou o professor na frente da turma toda, dizendo que “cabeças rolariam” e que “sangue jorraria” deixando os alunos com muito medo, já que o menor é tido como violento, snob e muito abusado.
O professor então resolveu registrar uma ocorrência de “ameaça”, pois, se sentiu ‘coagido’ e teme que o aluno com má fama, atente contra a sua integridade física, já que ele ataca a integridade psíquica e moral de várias pessoas na escola, conforme testemunhas.
A família até o momento não se pronunciou a respeito do comportamento alterado do jovem, que poderá sofrer um processo na justiça e ainda ser expulso da escola, já que constantemente se envolve em pequenos problemas com colegas, especialmente.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário