Conselho tutelar foi informado e acolheu a criança. Mãe dele não foi localizada
Na madrugada de sábado (10) a criança de 5 anos chegou à casa de prostituição à procura da mãe, o dono do estabelecimento foi até a casa indicada pelo garoto e percebeu que não havia ninguém residência, voltou com a criança para o comercio, informou a polícia que constatou o abandono. Criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar de Machadinho do Oeste (RO) e a mãe não foi localizada pelos policiais.
A jovem de 19 anos, mãe da criança de 5 anos foi denunciada por abandono de incapaz que aconteceu na madrugada de sábado. Na casa com a porta da cozinha com cadeado fechado pelo lado externo da residência e um sofá encostado na porta da sala não havia ninguém.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a criança procurou um bar onde funciona uma casa de prostituição à procura da mãe na madrugada de sábado, o homem de 40 anos, proprietário do bar na Avenida Tancredo Neves no Bairro Bom Futuro foi até a casa indicada pela criança e percebeu que não havia ninguém na residência, voltou com a criança para o comercio e informou a polícia que acompanhada pelo denunciante a criança voltaram à residência e confirmaram que não havia morador e acionaram o Conselho Tutelar que fez o acolhimento à criança de 5 cinco.
Até o registro da ocorrência a mãe do menino não havia sido localizada, o caso foi apresentado à delegacia da cidade para as medidas necessárias.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário