Criança de 06 anos vítima de agressões e tortura pelo seu tio, que foi dada como morta nesta última segunda-feira (18.abr.2022) está vivo, mas ainda está internado no hospital de Porto Velho, RO.
A tia informou à polícia que no último sábado (16) a criança havia caído de uma escada. O ocorrido foi dito ao tio, que após ouvir, agrediu o sobrinho com um cipó, segundo a polícia. O casal era até então responsável legal pelo menino.
No dia seguinte da queda, a mulher contou que a criança amanheceu com os olhos arroxeados, chorando e reclamando de dores. No entanto, eles decidiram não procurar socorro devido as marcas pelo corpo da criança.
Na última segunda-feira (18), segundo ela, foi preciso chamar a equipe de socorristas, pois a criança perdeu os sentidos e ficou com a respiração comprometida.
No início a Polícia Civil informou que a criança estaria morta, mas durante a noite uma conselheira tutelar responsável pelo acompanhamento da criança, informou que o garoto de forma milagrosamente está vivo e internado no hospital, ainda não há informações concretas sobre o estado do menino, apenas que sobreviveu.
Deixe seu comentário