Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29) a Guarnição da Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde segundo informações havia uma mulher ferida a golpes de faca na região da cabeça.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o hospital, onde em contato com as testemunhas foi informado que a a vítima havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio onde seu marido havia desferido golpes de faca na cabeça da vítima, supostamente por ciúmes.
As testemunhas afirmaram que receberam a ligação do marido informando que havia esfaqueado a esposa e que ela ainda estava viva.
A guarnição esteve na residência do casal afim de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado, os polícias também realizaram buscas para encontrar o objeto utilizado para agredir a esposa, porém sem êxito.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e encaminhada com urgência para Cacoal. Em Cacoal, a vítima não encontrou vagas, por conta da quantidade de caso de covid-19.
Logo, a vítima de 32 anos, que apresentou uma pequena melhora voltou para o Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira, onde ficará internada.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário