Marido esfaqueia esposa e, após achar que ela estava morta, comete suicídio próximo a Jaruaru, Jaru, RO

Publicada em


 

A Polícia Militar da região de Tarilândia registrou na manhã do primeiro dia do ano (01. jan. 2022), um crime envolvendo uma família residente no km 85 da Linha 628, localidade próxima à região do subdistrito de Jaruaru.

 

O Portal P1 apurou que, a guarnição de serviço deslocou-se até o endereço informado durante o chamado e constatou que um senhor havia esfaqueado a sua esposa e, em seguida, provocado suicídio fazendo uso de uma corda.

A morte do suspeito de ter esfaqueado a mulher com quem convivia matrimonialmente foi confirmada pela equipe de militares que atendeu a ocorrência.



Assim que chegaram ao local, os PM’s constataram que algumas pessoas entraram no local do crime para socorrer a vítima de esfaqueamento, que foi levada ao posto de saúde do distrito de Tarilândia. Até o fechamento da reportagem, a saúde da vítima que foi ferida a facadas, estava estável.

A Perícia Criminal realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão. Diante dos fatos, foi lavrado o registro de ocorrência no local, para levar ao conhecimento da autoridade policial competente, visando a adoção das medidas pertinentes.

Ainda não se sabe o que realmente teria levado o marido a esfaquear a própria esposa e, em seguida tirar a própria vida, mas cogita-se que seja por ciúmes.

 

PORTALP1