Marido enciumado e com atitudes violentas é denunciado pela esposa em Jaru, RO

Publicada em


O marido também foi acusado de furtar o celular da esposa, enquanto ela dormia.

UNISP Jaru – Foto: PortalP1

 

Uma jovem de quinze anos, resolveu denunciar o esposo que tem dezenove anos, ambos moradores de Jaru (RO), após terem resolvido morar juntos em julho de 2018 e não estarem se entendendo devido o ciúme presente de maneira forte, descontrolada e com atitudes de violência, por parte do marido, segundo a denunciante.

 

Em seu depoimento na Unisp de Jaru, a quase menina disse que é vigiada, monitorada o tempo todo pelo marido que já lhe agrediu por causa de postagens em redes sociais e até já teria tomado de suas mãos, de forma violenta, um telefone celular que posteriormente o marido, movido pelo ciúme teria atirado num muro, fato que danificou o aparelho.



 

A situação tem piorado e a ‘paranoia’ do jovem tem somente aumentado. Após quebrar o celular o marido deu outra a esposa, mas devido o ciúme, tomou de volta. Na ação, o jovem usou de ‘truculência’ com a esposa e acabou por ferir com as unhas o seu braço. Ela então saiu de casa e foi para a casa de uma tia, que mora na mesma rua.

 

A jovem contou à polícia que pegou no sono e colocou o celular na cabeceira da cama. Ao acordar pela manhã, ela disse que o aparelho não estava lá e suspeita do marido. Ela também contou que a porta da cozinha estava somente escorada e que por algumas vezes, o marido fica escondido atrás de portas, paredes e tenta surpreende-la de alguma forma, criando situações desconfortantes.

Da Redação PortalP1