Um homem de 41 anos foi levado à Unisp suspeito de ter batido na esposa em casa, na Rua Marechal Rondon, nesse sábado (6), em Vale do Anari. A polícia só chegou ao local porque vizinhos fizeram uma denúncia. Até então, a esposa não queria registrar a ocorrência. De acordo com a PM, o suspeito faz uso abusivo de bebida alcoólica.
A vítima disse que ela e o marido vivem brigando, e que nesse dia o homem começou a xingá-la e deu um soco no rosto dela. Disse ainda que revidou as agressões com uma espátula de fazer unha.
Segundo a polícia, o suspeito já tem um histórico de violência, de forma que já teria usado faca, facão ou outra arma branca para ameaçar a vítima e/ou algum familiar. E que ele já teria, inclusive, enforcado a esposa.
A vítima disse que o marido tem tido comportamentos de ciúme excessivo e de controle sobre ela. E declarou que as ameaças ou agressões contra ela têm se tornado mais frequentes ou mais graves nos últimos meses.
Quando os policiais chegaram ao local, viram que o casal estava machucado. A mulher teria revidado a agressão do marido. O casal foi levado ao hospital para fazer laudo de corpo de delito, e em seguida, foi apresentado na Unisp de Machadinho para as providências.
Jornal Eletrônica PortalP1
Deixe seu comentário