O caso macabro aconteceu no bairro Colônia da capital manauara.
O casal estava com outro adolescente, que ajudou a matar a jovem.
Em Manaus (AM), um adolescente de 17 anos, matou e com a ajuda de outro menor, estava ocultando o cadáver da namorada, que também tinha 17 anos, nos fundos do quintal da casa de sua mãe, no bairro Progresso.
Os dois menores foram flagrados pela dona da casa, que é mãe do adolescente de 17 anos, namorado da vítima. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar que apreendeu os dois menores. As informações são 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Identificada como Vitória, a vítima foi morta pelo namorado e outro adolescente, todos de 17 anos, estavam consumindo drogas no quintal da casa quando tiveram um desentendimento. Os dois garotos então estrangularam Vitória com um fio elétrico e em seguida esfaquearam a menina.
Após o crime eles tentaram esconder o corpo dentro de uma máquina de lavar roupas, não conseguiram e decidiram por enterrá-la.
Por volta das 5h00, a mãe ouviu barulhos estranhos vindos do quintal, momento em que abriu a porta dos fundos, ascendeu a luz e viu o filho e o amigo, literalmente enterrando numa cova rasa, a namorada.
Os acusados foram levados para a Casa do Menor Infrator, onde ficaram a disposição da justiça.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário