Uma pessoa teria chegado aos portões da escola com agressividade e xingamentos.
A Funcionária da escola, em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, registrou ocorrência na polícia civil, depois que uma pessoa teria chutado o portão da instituição de ensino e de forma agressiva, ameaçado funcionário.
Conforme a funcionária da instituição, os funcionários estariam enfeitando a escola para comemoração de uma data alusiva na semana do “autista”, quando houve a confusão. Ao abrir o portão para a agressora, a pessoa a indagou se era de fato ela quem chutava o portão, quando escutou de volta que, “se fosse necessário chutaria ela também”.
As agressões foram terminar somente na sala da direção que teve de intervir para evitar que a vítima fosse agredida fisicamente. Ao sair da sala da diretora, a pessoa denunciada ainda continuou com os xingamentos e agressões verbais de toda sorte, sendo então tomada a decisão por parte de direção em denunciar o caso na polícia.
Na matéria a cima, foi sitado que a escola era Jean Carlos Nuniz, porém, a redação do site recebeu uma ligação da Direção da Escola informado que o ocorrido não foi na escola sitada, o site PortalP1 pede desculpas a direção da escola e a quem se sentiu ofendido.
Nosso departamento de Jornalismo apurou que o fato ocorreu na Escola Aldemir Lima Cantanhede, setor 02 em Jaru.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário