Mais um LeiloShow da ASSDACO acontece dia 14 de maio em Costa Marques

Publicada em


Uma nova edição do leilão de gados em prol da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni está marcada para o dia 14 de maio, no município de Costa Marques. O LeiloShow será realizado no salão de festas da Igreja Católica.

 

 

 

 

“O Leilão é uma ferramenta utilizada pela ASSDACO, desde o início, com o objetivo de angariar recursos para a garantir, principalmente, a realização das campanhas de prevenção aos cânceres de mama e de próstata. Mais uma vez um leilão será realizado em Costa Marques e agradecemos todos aqueles que estão nos dando apoio”, destaca a presidente da Associação Assistencial, Vera Travain Bianchini.

 

 

 

 

A doação de animais para a edição do LeiloShow da ASSDACO, em Costa Marques, podem ser feitas por meio dos captadores de gado parceiros, entre ele José Macedo, Tião Marciano, Seu Eugênio, Euclides, AsproLeite ou ainda na sede do Sipracom, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.



 

 

 

 

Todo o dinheiro arrecadado através do Leilão de Costa Marques será revertido à ASSDACO e aplicado em ações de prevenção ao câncer.

 

 

 

 

Para se ter ideia da importância destas ações, em 2022, mais de 500 atendimentos foram realizados pela ASSDACO apenas em Costa Marques, com a parceria da Prefeitura do município, do Senar e do Sipracom.

 

 

 

 

“Os leilões são um esforço conjunto da ASSDACO, instituições parceiras e principalmente da comunidade. A ASSDACO é uma entidade sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Hospital São Daniel Comboni, que já se tornou uma referência para a região norte no tratamento contra o câncer. Além disso, ao longo de todo o ano, realizamos ações voltadas à prevenção da doença, especialmente por meio das campanhas Comboni Azul e Comboni Rosa. Com isso, os leilões de gado são de extrema importância e necessidade para que a gente consiga continuar promovendo essas ações nos municípios rondonienses”, reforça a coordenadora de Leilões da ASSDACO, Aparecida Miranda (Cidinha).

 

 

 

 

 

Fonte: (Giliane Perin/ ASSDACO