Mais traficantes são presos em Jaru

Publicada em


Trabalho das autoridades tem sido eficaz no combate a este tipo de crimes.

Foto: Flávio Anoticia Mais

 

Em Jaru, a polícia civil mais uma vez através de um trabalho brioso, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado numa propriedade de um apenado, suspeito de cometer um furto, que inclusive, teria ocorrido na casa de um político da cidade, aprendeu grande quantidade de maconha.

 

De acordo com informações, mais de 1 kg da droga teria sido aprendido durante a operação do serviço de investigação vigilância e captura da polícia civil (SEVIC), que concentrou  todo o trabalho na residência, que fica na Rua Paraná, altura do Setor 04.

 

Estavam na residência, Vanildo Júnior de Souza 23, de  anos, Edson Junior da Silva, que tem apenas 21 e sua namorada, de 18 anos. Todos foram conduzidos a UNISP.

 

Durante a revista na casa, a polícia encontrou 67 invólucros pequenos de maconha, três porções de tamanho médio e uma barra, de praticamente meio Kg da droga, que estava escondida em uma mochila. Havia droga também no guarda-roupa.



 

Vanildo tem passagens por crimes de tráfico de drogas, receptação e apropriação indébita. A polícia civil divulgou que ele faz parte do regime semiaberto e foi por isso, que ao consultar sistema de monitoramento, o elemento foi localizado e preso. Ele estava na esquina das Ruas Afonso José com a Momoré, Setor 01.

 

A policia ainda catalogou um pó branco parecido com ácido bórico e outro, que se parece muito com bicabornato. Conforme os agentes, esses produtos são usados no refino de crack, que simula após refinado, cocaína, mas que é ainda mais perigoso para a saúde.

 

Todos os envolvidos foram parar na UNISP e Edson, o dono da residência aonde tudo foi apreendido, confessou ser o dono da maior quantidade da droga encontrada.

 Foto: Flávio Anoticia Mais

 

Da Redação Portalp1