A criminalidade tem aumentado consideravelmente em Porto Velho, principalmente nos bairros da periferia da cidade. Na noite desta quarta-feira (13), mais dois jovens foram alvejados a bala, por dois homens em uma motocicleta. Segundo informações que a polícia colheu no local do crime, os rapazes estavam sentados em frente à residência que fica na Rua Aruba, no bairro Socialista, que fica na zona leste de Porto Velho, quando passou uma motocicleta com dois homens, o carona sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que atingiram as vítimas.
Após efetuarem os disparos os indivíduos que estavam na motocicleta fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), da região para serem socorridos. Segundo informações o autor dos disparos ao saber que as vítimas estariam na unidade de saúde foi até o local para terminar o serviço, mas ao avistar a polícia conseguiu fugir. Devido à gravidade dos ferimentos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
A polícia está investigando o crime e trabalha com várias hipóteses, entre as quais acerto de contas entre grupos rivais. A polícia ainda não informou se as vítimas tem ou não passagem pela polícia. Os autores dos disparos que atingiram os rapazes ainda não foram identificadas pela polícia, que espera contar com a ajuda da população para identificar e prender os mesmos.
Deixe seu comentário