A digitalização proporciona ao cliente um atendimento personalizado, rápido e seguro sem sair de casa
A Energisa Rondônia tem investido na digitalização dos serviços para oferecer aos clientes facilidade e rapidez no atendimento por meio dos canais digitais.
Neste mês de maio, a empresa registrou um recorde: mais de 90% dos clientes do estado acessaram os serviços por meio dos canais digitais. No ranking dos canais mais acessados estão o aplicativo Energisa On, seguido pelo site da agência virtual servicos.energisa.com.br e pelo WhatsApp Gisa no endereço www.gisa.energisa.com.br. “A digitalização proporciona ao cliente um atendimento personalizado, rápido e seguro.
No mês passado, atingimos o recorde de 91% de contatos realizados através de uma plataforma digital. Um marco significativo que mostra que o cliente aderiu a ideia, afinal, ele não precisa sair do conforto da sua casa para acessar os nossos serviços”, destaca o coordenador de Atendimento da Energisa, Wannuty de Almeida.
Totem de Autoatendimento
Vale lembrar que a Energisa também disponibiliza totens de autoatendimento nas agências espalhadas por todo o estado. Os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços.
Fonte: Assessoria
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