Mais de 10 mil pessoas foram a festa das crianças no estádio Leal Chapelão em Jaru, segundo a Prefeitura

Publicada em


Mais de 10 mil pessoas foram a festa das crianças no estádio Leal Chapelão em Jaru, segundo a Prefeitura

 

O projeto Criança Feliz 2025, realizado pela Prefeitura de Jaru no último sábado (11), entrou para a história como a maior edição desde sua criação, em 2017, reunindo mais de 10 mil pessoas no Estádio Leal Chapelão para celebrar o Dia das Crianças. 

 

A programação foi repleta de diversão e atividades recreativas, com brincadeiras como cabo de guerra, partidas de futebol, brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial e até banho de mangueira promovido pelo Corpo de Bombeiros. As crianças também puderam participar de passeios de quadriciclo com os Policiais Militares, atividades educativas com a Ciretran de Jaru, além de apresentações artísticas, distribuição de brinquedos e o sorteio de mais de 80 bicicletas, a grande novidade desta edição. 

 

Durante o evento, foram distribuídos doces, refrigerantes, picolés, pipoca e algodão doce, garantindo mais de cinco horas de alegria e lazer para toda a família jaruense. 

O prefeito Jeverson Lima acompanhou de perto a festa e destacou a importância do momento:

 

“É muito gratificante ver que a população compareceu e compartilhou conosco este momento de alegria e muita diversão. O Criança Feliz cresceu muito, graças à equipe da Prefeitura e aos nossos parceiros, que contribuíram para que esta fosse a maior edição de todas”, ressaltou. 

 

 

A organização do Criança Feliz 2025 foi realizada pela Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Semecelt) e do Departamento de Comunicação, com o apoio do Grupo Irmãos Gonçalves, Novalar, Cairu, Vanvera, Dydyo, Associação Comercial e Industrial de Jaru, Tend Tudo, Sicoob Centro e Cresol. 



 

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Grécio Benedito, do deputado estadual Dr. Luís do Hospital, das vereadoras Tatiane da Saúde, Sthella de Almeida e Suhelen Fernanda, do vereador Mestre Café, além dos empresários João Gonçalves Filho e Carmem Gonçalves. 

 

Por: DECOM/PMJ