Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Jaru, RO

Publicada em


Foram apreendidos quase 3 Kg de maconha e ainda uma arma de fogo, além de outros objetos.

Droga e objetos, além de dinheiro apreendido durante a ocorrência/Foto: Polícia Militar de Jaru

 

Durante o registro de uma ocorrência na Unisp de Jaru (RO), que a principio era furto de uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, a Polícia Militar foi acionada para fazer buscas num determinado endereço e acabou por prender em ‘flagrante’ por tráfico de drogas, mãe e filho, que teriam se apropriado da motoneta da vítima, a fim de receber uma ‘dívida’.

Conforme foi apurado junto das autoridades, o registro da ocorrência acabou por levar a Polícia Militar até a boca de fumo, que até então, supostamente é comandada por mãe e filho.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estiveram na casa do acusado de furto, na rua Mamoré, altura do Setor 01-A, identificado pelas iniciais G. O. Santos, idade não informada, encontrando sua mãe. No local foi apurado que a motoneta na verdade, teria sido entregue a troco de quitar uma dívida de drogas.



Em contato com a mãe de G. O. Santos, esta confirmou que a motoneta estava na casa e entrou em contato com o filho, que compareceu e disse que havia comprado a motoca, porém, não tinha documentos como, recibo, por exemplo.

Com autorização dos proprietários, os policiais fizeram uma revista na casa e no quarto do suspeito encontraram, duas barras e meia de maconha, pesando aproximadamente 2,5 Kg, entorpecente preparado para venda, sendo aproximadamente 200 gramas, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .32, uma balança de precisão, mais R$ 1.026,00 em espécie, inúmeras moedas, um aparelho celular Samsung Galaxy J1, um artefato confeccionado com munições de calibre restrito e cartuchos de munições .40 e um pacote contendo 134 gramas de ácido bórico, substância química que de acordo com os policiais, é utilizada no preparo de droga.

Mãe e filho, motoneta e tudo mais que foi considerado produto ilícito, foram conduzidos até a Unisp de Jaru, para as providencias cabíveis.

 

 

Com informações da Polícia Militar de Jaru