Mãe é estuprada e mantida em cárcere após vender armário pela internet em Ariquemes, RO

Publicada em


Mãe é estuprada e mantida em cárcere após vender armário na internet em Ariquemes

 

  • Uma denúncia anônima levou a PM até o endereço da família em Ariquemes, RO.

 

Mãe de duas meninas, postou nas redes sociais no início de setembro que estava vendendo um móvel por motivos de mudança. Após ver a postagem, um homem enviou mensagem à moradora e afirmou ter interesse na compra do armário.



 

O suposto cliente foi até a casa para ver o objeto e ainda se prontificou a ajudar a vítima na mudança até o novo endereço. Ao se mudarem o comprador do armário rendeu a mulher e disse que por ele ter ajudado na mudança, a partir daquele momento ele iria morar com a mulher e suas crianças.

 

A vítima contou à polícia que mandou o homem embora, mas ele recusou a ordem e passou a fazer inúmeras ameaças usando uma faca, inclusive falando ser perigoso e já ter matado várias mulheres. O suspeito passou a manter em cárcere privado a vítima e suas filhas com ameaça e estupro.

 

Uma denúncia anônima levou a PM até o endereço da família na tarde de terça-feira (12/09). A mulher atendeu a PM e inicialmente afirmou que estava tudo bem em casa, mas os policiais acharam estranho seu nervosismo e a afastaram da porta e então a vítima começou a chorar e pediu ajuda, revelando todo o caso de invasão e cárcere privado que vinha sofrendo com as filhas há dez dias.

 

Depois de ouvir o relato da mulher, a PM entrou na casa e deu ordem de prisão ao homem que mantinha família em cárcere em Ariquemes.

 

 

 

portal p1