Macabro! Marido mata a mulher e enterra em cova rasa, em Pimenteiras do Oeste, RO

Publicada em


Cristiane foi sepultada no início da noite desta terça, 28 de março, sob forte comoção da população

 

Cristiane Rafaela Nascimento Jardim, 25 anos, assassinada pelo marido e sepultada numa cova rasa, em Pimenteiras do Oeste, RO foi sepultada nesta terça-feira, 28 de março, sob muita comoção.

 

 

A cerejeirense era casada com vendedor ambulante Weslei Furtado, idade não informada. Ele confessou ter matado e enterrado a ex-esposa, mas ainda não disse a motivação do crime.

 

 

Conforme a polícia, ele confessou e levou os peritos até o local, onde havia enterrado a vítima após matá-la com requintes de crueldade. Weslei disse que cometeu o crime contra a vida de Cristiane no domingo, 26 de março.



 

 

 

A vítima havia saído da casa da mãe, em Cerejeiras, RO no dia anterior. Ela teria ido se encontrar com Weslei, supostamente buscando uma reconciliação. Cristiane viajou para a morte, sob protestos de alguns familiares, que não queriam que ela reatasse com o assassino.

 

 

 

A vítima foi executada com um corte na garganta, no mesmo lugar onde foi sepultada. No mesmo quintal, há uma terceira pessoa morando e a polícia investiga se ele teve participação no crime, se foi testemunha. O homem negou que soubesse de alguma coisa.

 

 

 

Após ter sido retirado da cova rasa, o corpo da vítima foi levado para Vilhena, RO onde passou por exames de necropsia. O velório aconteceu na Capela Mortuária de Cerejeiras durante pouco mais de três horas, sendo sepultado no início da noite, sob forte comoção da população.

 

 

 

A Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras ainda não se manifestou sobre o crime.

 

 

 

 

 

portal p1