Cristiane Rafaela Nascimento Jardim, 25 anos, assassinada pelo marido e sepultada numa cova rasa, em Pimenteiras do Oeste, RO foi sepultada nesta terça-feira, 28 de março, sob muita comoção.
A cerejeirense era casada com vendedor ambulante Weslei Furtado, idade não informada. Ele confessou ter matado e enterrado a ex-esposa, mas ainda não disse a motivação do crime.
Conforme a polícia, ele confessou e levou os peritos até o local, onde havia enterrado a vítima após matá-la com requintes de crueldade. Weslei disse que cometeu o crime contra a vida de Cristiane no domingo, 26 de março.
A vítima havia saído da casa da mãe, em Cerejeiras, RO no dia anterior. Ela teria ido se encontrar com Weslei, supostamente buscando uma reconciliação. Cristiane viajou para a morte, sob protestos de alguns familiares, que não queriam que ela reatasse com o assassino.
A vítima foi executada com um corte na garganta, no mesmo lugar onde foi sepultada. No mesmo quintal, há uma terceira pessoa morando e a polícia investiga se ele teve participação no crime, se foi testemunha. O homem negou que soubesse de alguma coisa.
Após ter sido retirado da cova rasa, o corpo da vítima foi levado para Vilhena, RO onde passou por exames de necropsia. O velório aconteceu na Capela Mortuária de Cerejeiras durante pouco mais de três horas, sendo sepultado no início da noite, sob forte comoção da população.
A Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras ainda não se manifestou sobre o crime.
Deixe seu comentário