Foi levado dinheiro, perfumes, vestuários e um cofre de arrecadação em prol do hospital do câncer de Rondônia.
Da Redação do Porta P1
Por pouco a polícia militar de Jaru não prendeu em flagrante, agentes que furtaram uma loja de modas nesta madrugada. A informação é da PM, que compareceu à Rua Francisco Vieira de Souza, na loja D’Grife Modas, para atender a ocorrência de um furto em andamento.
A Central de Operações, foi informada de que um automóvel da marca Ford, modelo Fiesta antigo, aquele mais quadrado da linha de veículos, estaria rondando nas proximidades, enquanto o furto era realizado.
A loja foi arrombada e o(s) agente(s) teriam levado, uma pequena quantidade em dinheiro, roupas, perfumes e ainda, um cofre que arrecada doações para o hospital do câncer de Rondônia.
Quando os policiais chegaram à loja, já não havia mais rastro do(s) meliante(s). Conforme a polícia, testemunhas disseram que havia movimentação do automóvel, enquanto o crime era praticado.
As mesmas pessoas também contaram a guarnição, que o veiculo teria rumado sentido a Linha 630. Imediatamente os policiais começaram a diligenciar, indo inclusive, até o final da vicinal, mas sem sucesso.
Aos vizinhos do estabelecimento, os policiais aconselharam observar as características do veículo e avistando algo suspeito, informar imediatamente através do 190.
A perícia da polícia civil também foi chamada, para registrar o caso.
Deixe seu comentário