Leilão em prol do Hospital do Amor, fecha 2019 com arrecadação histórica em Jaru, RO

Publicada em


Foto:Arquivos do Leilão

 

Vinte Milhões de Reais. É essa a expectativa de fechamento dos leilões realizados em Rondônia, em prol do Hospital do Amor da Amazônia, unidade de Porto Velho. Segundo Itamar Souza Silva, coordenador voluntário de eventos do hospital do amor de Rondônia, e presidente o leilão de Jaru, o ano foi bastante produtivo, possibilitando bons resultados. Dentro do estado de Rondônia, 68 leilões foram realizados.

Itamar informou ao Jornal Eletrônico PortalP1 que o leilão de Jaru se agigantou tanto, que foi preciso fazer divisões na realização do evento. Hoje o leilão é distribuído por toda a região e acontece no Distrito de Tarilândia, nos municípios de Theobroma, Vale do Anari, Colina Verde, Governador Jorge Teixeira e Cacaulândia. Só na captação, mais de 150 voluntários trabalham initerruptamente para que o evento seja realizado com sucesso.

Sobre as ações realizadas em Jaru, Itamar destacou a importância de outros eventos paralelos ao leilão. Doações em dinheiro; Bazar; Barraca do doce; Bar da Fazenda São José; Estacionamento; Arrastão do Bem; 1º Jantar dançante da OAB, 1º Desafio digital Direito de Viver; Cantinho das Flores.



Em nota já publicada, o presidente lembrou que seria impossível a realização do evento sem a colaboração de tanta gente. Agradeceu a participação de todos os que se empenharam e prestigiaram a campanha de 2019, pois, o objetivo foi alcançado. Objetivo esse, que foi arrecadar recursos em prol do Hospital do Amor da Amazônia. Destacou também, a fundamental importância do trabalho realizado por Marleth M. Toneto S. Silva, tesoureira, e também, Maria Helena Roge Jeronymo Vian, que é coordenadora do Leilão.

 

Reportagem: Jornal Eletrônico PortalP1 – Rick Silva

Fotos: Arquivos Leilão Direito de Viver