Leilão Direito de Viver em Jaru arrecada mais de R$ 600 mil

Publicada em


Informação é do presidente do Leilão Itamar que confirmou que ainda falta fechar a contabilidade.

 

A 13ª Edição do Leilão Direito de Viver em Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho, foi uma das mais organizada se e que mais recebeu prendas, visitantes e superou novamente expectativas, inclusive, na arrecadação.

De acordo com o presidente do Leilão Direito de Viver Itamar, uma equipe de várias pessoas são responsáveis por tornar esta edição do evento em prol do Hospital de Amor Amazônia, realizada mais uma vez no Parque de Exposições da Cooaja e pela terceira vez durante o dia, sucesso absoluto.

O evento beneficente contou com show da banda jaruense conhecida em todo o Brasil Swing & Country. “A banda é nosso patrimônio e tem nos ajudado muito, sempre que são solicitados”, disse um dos organizadores.
Conforme Itamar até o momento a arrecadação em prol do Hospital de Amor supera os R$ 600 mil.

“Ainda não fechamos a nossa contabilidade, mas já sabemos que superamos esse montante que vai contribuir muito para ajudar as pessoas que fazem e as que iniciarão seus tratamentos na unidade” comentou.

Almoço, comitivas, a singularidade do evento e o clima carregado de paz, amor ao próximo e descontração, era o que se podia registar no evento que trouxe neste ano, coordenado pelo empresário Sandro Ramos da Casa da Lavoura, através da Comitiva Tripa Cheia, uma almoço requintado e a moda campeira. Um cozinheiro de Campo Grande (MS) foi o responsável pelo cardápio.
Vários empresários participaram e promoveram doações significativas, tornando o evento singular e único.

Jornal Eletrônico PortalP1