Laudo da PRF confirma que o carro com cantora Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco estava em alta velocidade

Publicada em


Marcelo Stocco, vereador de Pimenta Bueno e a cantora Ana Paula Vieira Correa

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu as investigações do acidente que causou a morte da cantora Ana Paula e o vereador Marcelo Stocco, e divulgou o laudo pericial nesta segunda-feira (27).

 

O laudo aponta que o carro dirigido pela cantora estava em alta velocidade e que ela perdeu o controle do veículo em uma curva, invadindo o acostamento e, em seguida, a faixa do sentido contrário, momento em que houve a colisão frontal contra a carreta.

 

Segundo a PRF as evidências materiais colhidas e analisadas no local do acidente corroboram com relatos de testemunhas que trafegavam pelo local no momento do acidente.

 

Referente aos exames toxicológicos realizados no casal, a PRF informou que o Instituto Médico Legal (IML) é o responsável pela realização dos exames e que quaisquer questionamentos referentes a esse tipo de procedimento devem ser direcionados ao órgão.



 

Relembre o caso

Um grave acidente na BR-364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, deixou duas vítimas fatais, identificados como Marcelo Stocco, vereador de Pimenta Bueno e a cantora Ana Paula Vieira Correa de 27 anos. O acidente ocorreu horas após uma apresentação da cantora em Cacoal.

 

Devido ao impacto da colisão do veículo de passeio com uma carreta, as vítimas ficaram presas nas ferragens. E de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pimenta Bueno, quando chegaram ao local do acidente, as duas vítimas já estavam sem sinais vitais.

 

Após os trabalhos periciais o local foi liberado para a retirada das vítimas que estavam pressas nas ferragens do veículo, o primeiro a ser retirada foi o vereador Marcelo Stocco que estava no banco do carona. Para que o corpo de Ana Paula Vieria Correa fosse retirado foi necessário ainda retirar o teto do veículo.

 

 

portal p1