Um furto de uma novilha foi registrado na tarde de quinta-feira (31.mar.2022), os bandidos mataram o bovino e levaram uma parte da carne deixando a outra para trás, em uma propriedade rural localizada na linha 625 km 04, em Jaru, RO.
Conforme o proprietário da fazenda, um funcionário encontrou restos da novilha abatido no pasto por voltas das 13h, próximo à um cocho de sal na fundiária da fazenda. Os bandidos mataram o bovino provavelmente a tiros de arma de fogo, foi levado somente o pernil e deixaram os restos do animal.
O proprietário informou também que a novilha é de uma transferência de embrião, avaliada em 15 mil reais, disse que está já é a quarta vez que foi vítima desse tipo de furto, sendo que o último foi a pelo menos dois anos, e que vizinhos também vem passando por esse mesmo problema os criminosos abatem o gado para furtar a carne.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede para que se alguém souber de qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos, entrem em contato pelo telefone 3521-5206 (UNISP), ou pelo contato de emergência da Polícia Militar 190 anonimamente.
Deixe seu comentário