O acusado é um velho conhecido das autoridades pela prática de ilícitos.
Lacraia foi flagrado usando o cartão bancário da vítima.
Policiais militares do Núcleo de Inteligência e Rádio Patrulha, conseguiram prender em Jaru (RO) Vale do Jamari, um homem identificado apenas como, “Lacraia”, que é velho conhecido das autoridades, acusado de ser o responsável pelo furto de uma mala no Terminal Rodoviário, contendo roupas, uma carteira contendo RG, CPF e título de eleitor, um cartão do banco do Bradesco, dois do banco da Amazônia, um cartão Gold da Visa e um cartão de produtor primário do governo do estado do Amazonas.
Após a denúncia, os policiais checaram o videomonitoramento de uma loja e conseguiram ver o momento em que o suspeito utilizou um dos cartões furtados, para pagar o concerto de um aparelho de telefone.
Por Lacraia ser velho conhecido da polícia, acabou sendo preso em casa, após confessar ser o autor do furto e devolver os objetos furtados e o aparelho de smartphone model K4 de cor preta, treze folhas de cheques preenchidas de diversos valores, mas sem possibilidade de serem descontadas por estarem rasuradas.
Após os procedimentos do flagrante, os policiais conduziram o homem até o hospital municipal para os procedimentos de praxe e após isto, o entregaram ao comissário de plantão na Unisp de Jaru.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário