Jovem que foi esfaqueada pelo marido, em seguida o esposo comete suicídio, recebe alta, o crime aconteceu em Tarilândia, RO

Publicada em


O homem se matou após a tentativa de feminicídio em distrito de Jaru (RO). Criança de cinco anos salvou a vida da mãe ao pedir ajuda para vizinhos.

Natiele Oliveira Sapacosta de 20 anos está internada em Ji-Parná

 

A jovem de 20 anos que foi atacada a facadas pelo companheiro, na frente do filho de cinco anos, em Tarilândia, distrito de Jaru (RO), recebeu alta hospitalar.



 

De acordo com a mãe da vítima, a jovem recebeu alta após quase uma semana internada no Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) e atualmente segue se recuperando fisicamente e emocionalmente em casa.

 

“A alta foi um milagre que desafiou até a medicina devido a quantidade e a gravidade dos ferimentos”, contou a mãe.

Salva pelo filho

No dia 1º de janeiro, a mulher foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca: no abdômen, queixo, tórax e costas. Ela desmaiou após os golpes e, por este motivo, o marido pensou que ela estivesse morta e cometeu suicídio.

O filho do casal, de cinco anos, presenciou o crime. A criança correu até uma propriedade vizinha para pedir ajuda após a mãe ser atacada.

 

A vítima foi encontrada com vida por testemunhas e socorrida até um posto de saúde do distrito, depois encaminhada até um hospital de Ji-Paraná.

 

Por Mikelly Azevedo, Rede Amazônica