Um jovem identificado por Renan dos Santos de Souza de apenas 22 anos, foi morto a tiro pelo próprio pai na noite de segunda-feira, 25, após um dia de bebedeira e chegar em casa armado dizendo que queria matar alguém. O crime aconteceu na linha do Abacaxi no distrito de União Bandeirantes em Porto Velho (RO), a vítima morreu no local. A notícia foi dada pelo portal de Rondônia e confirmada pelo portal p1.
O jovem teria passado o dia inteiro do natal, bebendo e quando chegou na casa da família, teria dito que naquela noite iria matar alguém, só não sabia quem, a vítima estaria com duas arma na cintura, (não foi possível apurar se a arma seria de fogo ou arma branca).
O jovem que aparentava estar descontrolado, fez necessário o homem interver e tentar controlar a situação. Durante a discussão entre pai e filho, o patriarca se descontrolou e teria pegado uma espingarda calibre 32 e efetuou apenas um disparo, que acertou o rosto do filho.
Quando o socorro chegou no local do crime, o jovem de apenas 22 anos já teria ido a óbito. A Polícia Militar tentou encontrar o autor do homicídio, porém, o homem que não teve o nome divulgado, já teria fugido.
Deixe seu comentário