Jovem morre após ser esfaqueado durante o Barco Cross em Jaru, RO

Publicada em


Foto: Portal p1

 

  • Crime aconteceu na noite de sábado (3) nas proximidades do evento; suspeito foi preso horas depois.

 

Um jovem identificado como João Vitor morreu após ser esfaqueado durante o evento Barco Cross, realizado neste fim de semana em Jaru (RO). O crime ocorreu na noite de sábado (3), nas imediações da Rua Rio Branco com a Rua Beira Rio, próximo à área do evento.



 

De acordo com informações apuradas pelo portal Jaru em Ação, a vítima foi atingida por dois golpes de faca nas costas. Inicialmente, João Vitor foi socorrido por bombeiros civis que estavam no local e, em seguida, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, sendo levado ao Hospital Municipal de Jaru.

 

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para uma unidade de maior porte em Ji-Paraná (RO), mas não resistiu e morreu horas depois.

A Polícia Militar, que realizava policiamento ostensivo no evento, iniciou diligências imediatas e conseguiu prender o suspeito ainda nas proximidades. Segundo a PM, durante a abordagem foi constatado que o homem utilizava tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado no momento da prisão. A motocicleta usada na fuga ainda não foi localizada.

 

O caso foi registrado como homicídio, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

Mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias pelas autoridades.