Jovem fica gravemente ferido em colisão frontal entre Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste, RO

Publicada em


Jovem fica gravemente ferido em colisão frontal entre Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste, RO

 

Um jovem de 24 anos ficou em estado grave após uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, na noite de sábado, na RO 387, entre Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste. A vítima foi socorrida.



 

Segundo informações, ao chegarem no local do acidente, as autoridades constataram os fatos de que, teria ocorrido uma colisão frontal entre dois veículos de passeio e que havia um homem preso às ferragens, ainda consciente. O corpo de bombeiros resgatou a vítima e em seguida encaminhou ao hospital municipal em Pimenta Bueno.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi possível ouvir somente a outra condutora, que permaneceu no local, os policiais foram ao hospital, mas, devido a gravidade dos ferimentos, não foi possível saber a versão do jovem.

 

 

 

portal p1