Suspeita é velha conhecida no meio policial por atrair vítimas e praticar este tipo de crime.
Conhecer alguém numa balada e já ir com esta pessoa para lugares, que você não conhece, é o mesmo que andar sobre uma corda com os olhos vendados. O risco é muito grande!
Um rapaz de 28 anos, foi roubado por uma mulher que conheceu numa balada, realizada numa casa de show do Setor-06, em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Ela estava com o namorado e atraiu o rapaz para um local, supostamente sua casa, disse o rapaz.
Além de perder a aliança e o celular, tomou uma garrafada na cabeça e possivelmente vai arrumar problemas com quem fez compromisso e, por isso, usava a aliança. Um problema maior que o outro!
Segundo o jovem, ele conheceu a mulher e o namorado dela na casa de shows e já pela madrugada, teria acompanhado o casal até a suposta casa deles, na rua Aldenir Catanhêde, Setor-07. Eram quase 06h00, quando o boletim de ocorrência foi registrado.
No local, a mulher pediu para ver a aliança dele e não quis devolver. Assim que ele insistiu, ambos começaram a discutir e a mulher atingiu a cabeça dele com uma garrafada e ainda por cima, tomou o seu smartphone.
A vítima não soube dizer o nome dos suspeitos. Ele também disse que havia outro homem, além do namorado da mulher que praticou o crime.
Ninguém foi preso.
Deixe seu comentário