Jovem é morto a tiros após importunação sexual e passar a mão no bumbum de mulher casada, no distrito de Nova Mutum Paraná, RO

Publicada em


Reginaldo Ferreira de moura, morto a tiros

 

  • O marido da mulher é o principal suspeito do crime, foi preso em flagrante. 

 

 

Um jovem identificado por Reginaldo Ferreira de moura de idade não divulgada pelas autoridades, foi morto a tiros após importunação sexual e passar a mão no bumbum de mulher casada, entre sexta-feira,6, a noite e madrugada de sábado,7, no distrito de Nova Mutum Paraná município de Porto Velho, RO. O principal suspeito do homicídio é o marido da mulher, foi preso em flagrante e confessou o crime. 



 

O portal p1 apurou que, o suspeito e sua esposa saíram de Porto Velho e foram passar o fim de semana no distrito de Nova Mutum Paraná, cerca de 108 km de Porto Velho, a noite resolveram sair juntos com um casal de amigos para beber. Consta no boletim de ocorrência que o jovem começou a importunar a mulher no primeiro estabelecimento que o casal resolveu parar para beber. 

 

Diante da situação constrangedora, o casal resolveu sair do local e ir para uma outra lanchonete juntos com um amigo e uma amiga; já no segundo lugar que os casais estavam apreciando, o jovem voltou a aparecer e continuou a importunação sexual a mulher casada, o marido não gostou e, segundo consta na ocorrência, o jovem teria passado a mão no bumbum da mulher; o suspeito teria sacado de uma pistola e disparado contra Reginaldo Ferreira de Moura. 

 

Após o homicídio o suspeito fugiu do local mais foi localizado pela polícia e teria confessado o crime e, a motivação. A arma usada para parar o jovem foi localizada. 

 

Arma usada no crime