Jovem de 28 anos é encontrado morto com tiro no queixo em fazenda na RO-133; há suspeita de suicídio 

Publicada em


Foto: reprodução/redes sociais

 

Um jovem de 28 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira,31 na RO 133 KM 14 no município de Vale do Anari, sentido a Jaru. Há suspeitas que o jovem tenha cometido suicídio.

 

O jovem identificado como Jeová da Silva Costa de 28 anos, foi encontrado morto com um ferimento de bala na região do queixo. Uma espingarda foi encontrada ao lado do corpo.

 

O Portal P1 apurou que a vítima havia perdido os pais recentemente e estava em processo de separação. Na segunda-feira, o sogro esteve na residência onde estava o casal, pois sua filha queria ir embora, e que Jeová não queria permitir que a mesma fosse.



 

Após os ânimos se acalmarem, a testemunha (sogro) juntamente com a ex-companheira e a vítima teriam entrado em acordo e combinado que os mesmos iriam embora no dia posterior.

 

Na manhã desta segunda-feira, 31, quando a mulher juntamente com o “sogro” se preparavam para ir embora, a vítima teria se trancado no quarto e o disparo foi ouvido.

 

A testemunha (sogro) pulou a janela do quarto e percebeu que Jeová havia tentado contra sua própria vida e que o mesmo ainda sussurrava “estou indo embora, estou indo embora”. A testemunha foi buscar ajuda, porém ao retornar já encontrou o jovem sem sinais vitais.

 

A Polícia Militar foi acionada. No local havia uma espingarda calibre 16 e uma munição não deflagrada. A perícia técnica esteve no local, bem como a funerária Cristo Redentor de Vale do Anari que ficou responsável pelo corpo.

 

O Jornal Eletrônico Portal P1 se solidariza com a família, rogando a Deus conforto aos vossos corações.