A guarnição da Polícia Militar de Ariquemes foi acionada na madrugada deste domingo, por volta das 00h::40min na UPA do município pois havia informações de que naquele momento havia ocorrido um suicídio.
Ao chegar na UPA, a equipe encontrou o namorado/amásio da vítima e este informou aos policiais que a vítima Tatila Istela Portugal Gomes, de 25 anos havia falecido em decorrência a suicídio.
O homem companheiro de Tatila informou que passou o dia na casa de seus familiares com a vítima ingerindo bebidas alcoólicas e que ao chegar no apartamento que os mesmos residiam encontrou a esposa amarrada pelo pescoço em uma corda no ar condicionado do casal.
Segundo ele, imediatamente retirou a vítima da corda, e colocou em cima de sua cama e correu pra pedir socorro pra um vizinho.
Ele e o vizinho levaram a vítima pra UPA pra que fossem prestados o devido socorro a Tatila, porém a mesma chegou no local sem vida.
Os familiares foram até o local, e uma tia da moça tentou entrar em contato com a mãe da mesma, porém sem êxito
O corpo de Tatila foi encaminhado para a funerária Cristo Redentor, e a perícia não foi ao local pois já haviam mudado a cena do suicídio.
Segundo a tia da vítima, o casal não tinham um relacionamento saudável, visto que o esposo havia agredido a vítima em brigas do casal.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário