Na noite deste domingo (07) a Polícia Militar de Jaru em Patrulhamento pela Rua Florianópolis, nas proximidades do Colégio Jorge Teixeira, no setor 07 abordou um jovem de 23 anos com quantidade significativa de drogas, aparentemente sendo maconha.
O jovem de 23 anos foi avistado em uma bicicleta e tentou descer rapidamente e adentrar em uma residência, logo os policiais iniciaram a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrada no bolso da bermuda do individuo um pedaço grande de embalagem aparentemente sendo maconha embalada em filme de pvc. Ainda durante a abordagem, foi encontrado outro pedaço maior da mesma substancia na cesta da bicicleta.
Em consulta nominal, foi verificado que o abordado possuiu registro de ocorrência anterior por Tráfico de Drogas, ao ser indagado do entorpecente encontrado revelou ter adquirido no município de Ouro Preto do Oeste pela quantia de R$600,00.
O indivíduo informou que residia nas proximidades, e questionado se no local havia mais entorpecente, o abordado informou que sim. A guarnição se deslocou até a residência informada pelo homem, e no local havia um homem em frente à residência que relatou que o abordado não morava em tal endereço, e que sua residência seria a casa da frente.
Diante das informações o conduzido revelou que havia omitido seu endereço e que estava na casa na companhia do filho do dono da residência, prontamente o dono da casa informou que os policiais poderiam entrar na residência. Em contato com o jovem de 24 anos, o mesmo informou que havia comprado uma porção de maconha do abordado, e entregou a droga aos policiais.
Ainda no local a mãe do conduzido que estava do lado de fora de sua residência confirmou que seu filho residia ali juntamente com ela em um quarto anexo a casa e que não era conivente com esta situação e autorizou a entrada da guarnição em sua residência para verificação.
No quarto do abordado foi localizado dentro do guarda roupas duas porções de maconha com a mesma embalagem/ dois embalagens com resquícios de maconha, faca, prato com substância aparente a cocaína, dinheiro (R$50,00), dois celulares com as telas e carcaça danificadas de procedência duvidosa. O conduzido foi apresentado a UNISP juntamente com a droga apreendida.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário