Discussão teria ocorrido numa reunião social. O casal homoafetivo foi para casa, onde a briga se agravou e o namorado pegou uma arma de fogo.
Uma briga entre um casal de homossexuais na rua Lajes, setor 9, em Ariquemes (RO), na madrugada deste domingo (17), por pouco não provocou uma tragédia.
Após discutirem numa reunião social, o casal teria rumado para casa, onde a briga se agravou e o cônjuge de 34 anos, teria se armado de uma PT .380 [Pistola] e desferido dois tiros contra o namorado de 19 anos.
A vítima foi atingida nas nádegas e também no braço esquerdo. Ele conseguiu fugir e se abrigou na casa de parentes do suspeito de ter atirado, que fica em frente ao imóvel onde o crime ocorreu.
Enquanto os parentes pediam por socorro aos bombeiros, ouviram o homem de 34 anos dizer que iria se matar. Ele estaria transtornado.
Conforme a vítima e outras testemunhas, o suspeito teria fechado as portas e janelas da casa, apagado as luzes, momento em que o barulho de um tiro foi ouvido.
Os bombeiros que prestaram socorro à vítima de 19 anos, acionaram a Polícia Militar para dar a apoio no socorro, já que havia uma pessoa armada na residência.
Quando os policiais chegaram, adentraram a residência, encontraram o homem caído, com um ferimento a bala na lateral da cabeça, ainda vivo. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital.
Na residência foi encontrada uma arma de fogo do tipo Pistola .380, mais sete munições do mesmo calibre, segundo a perícia.
Até o fechamento da Redação, não foi possível apurar o estado de saúde do homem de 34 anos, que tentou contra a própria vida.
Jornal Eletrônico PortalP1
Atenção
Imagem
Forte..
3
2
1
Deixe seu comentário