Jovem de 18 anos tenta suicídio na zona rural de Jaru, RO

Publicada em


A vítima faz tratamento psicológico por causa de sintomas de depressão.

O jovem que mora com a avó na Linha 627, tomou medicamentos.

Viatura da Policia de Rondônia – Foto: PortalP1-Arquirvo

 

Na tarde desta terça-feira (26), um jovem de 18 anos, teria tentado contra a própria vida, tomando vários comprimidos. A tentativa de suicídio teria ocorrido na Linha 627, altura do km 40, zona rural de Jaru (RO).

 

O jovem tem 18 anos e que, completa 19 anos no dia 05 de março faz tratamento psicológico, por causa de depressão, segundo a família informou.

 

Como mora com a avó, uma idosa, o jovem teria ido para o quarto após o almoço e não retornou para as tarefas diárias, o que causou estranheza.

 

Ao procurar pelo neto, por volta das 16h30, a idosa percebeu que a vítima estaria desacordada e que supostamente havia ingerido comprimidos de medicamentos, pois, havia várias “cartelas” espalhadas próximas do jovem.

 

Imediatamente um casal de tios que moram próximos, foi chamado e a Polícia Militar foi acionada, encontrando o casal socorrendo o jovem a caminho de um posto de saúde.

 

No local não havia ambulância e foi preciso a remoção da vítima na viatura da Polícia Militar até o hospital municipal de Jaru, onde ficou sob cuidados do médico plantonista.

 

Conforme a PM, o jovem não pode ser ouvido devido ao seu estado de saúde. Ele estava desacordado. Não há mais informações.

 

Jornal Eletrônico Portal P1