O caminhão carregado de milho, estaria com destino a Porto Velho.
Na cabine estavam pai e filho. O motorista disse que não sabe o que teria provocado o acidente.
Um acidente com vítima fatal, foi registrado na BR-364, altura do km 456, por volta das 14h50 desta sexta-feira (31), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à solicitação feita por condutores de veículos que passavam pelo local.
Conforme o que pode ser apurado, Iwingrindson David Satil de Oliveira, que tinha apenas 18 anos, estaria acompanhando seu pai, Roberto de Oliveira, idade não informada. O jovem morreu ainda no local.
O motorista do caminhão, da marca Volvo, modelo NH e de placas NEX 5003, de Vilhena, não soube explicar o que teria provocado o acidente que tirou a vida do próprio filho. Segundo um patrulheiro da PRF, o homem estaria em estado de choque, por causa da fatalidade. Ele sofreu ferimentos leves e teria sido levado para o hospital municipal de Jaru.
Conforme documentação, ambos são moradores de Vilhena e teriam como destino para carga, a capital Porto Velho. A carreta teria saído da pista e a cabine ficado praticamente submersa num brejo. O corpo do jovem foi encaminhado para a necropsia.
Da Redação Portalp1
Deixe seu comentário