Jovem de 17 anos sai para vender iogurte numa bicicleta e não volta para casa em Jaru

Publicada em


A moça muito simples, vende o produto numa bicicleta. Ela é moradora do setor 7.

 

A Polícia Civil de Jaru, distante 300 km da capital, está investigando o desaparecimento de uma jovem de 17 anos, de nome Stefany, que é vendedora de iogurtes e também muito conhecida no setor 7, aonde reside na Rua Jorge Jorge Amado, de frente a SEM.

O pai da jovem, que inclusive foi quem comunicou o fato do desaparecimento na UNISP, disse que Stefany saiu de casa por volta das 8h00, para entregar iogurtes na casa de um determinado cliente, mas até a hora do registro da ocorrência, não havia retornado para casa.

De acordo com ele, a jovem vinha mantendo um aparelho de telefone celular escondido no seu quarto e teria relatado, que noutro dia, enquanto trabalhava fazendo as entregas de yogurte na bicicleta, teria deixado balde onde o produto é transportado cair e um rapaz, num gesto de ‘gentileza’ a teria ajudado.



O pai em seu depoimento, informou ao agente de plantão, que noutro dia, o rapaz esteve em sua residência, com pretexto de comprar iogurtes. Segundo dele, acerca de uma semana, esse mesmo jovem que usa tornozeleira eletrônica e que teria sido preso pelo crime de tráfico de drogas, enquadrado no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, manifestou o desejo de namorar Stefany, mas foi alertado pelo pai de que a jovem já tinha namorado.  

O homem muito preocupado, disse em depoimento que teme pela vida da filha, pois, ela é muito simples, calma, não frequenta festas e não tem experiencia suficiente para administrar determinadas situações.

O SEVIC esta no caso.

Da Redação do Portal P1